segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os 12 Signos - Aquário

Um signo com visão a frente, futurista, entusiasmado, assim seria definido um aquariano, um signo altruísta que muito se preocupa e se volta para o social, os amigos, as pessoas que dele podem precisar.

Os aquarianos são pessoas muito simpaticas, cordiais, sociaveis, mas nunca estarão totalmente entregues as emoções, por mais que sejam amigos sempre haverá um distância, um afastamento que ele colocará em toda e qualquer relação, porque precisa estar livre para atender a outro grupo/pessoa que dele precise.

Este signo é o representante das mudanças e reformas, pensando sempre na evolução e avanço da humanidade, porém é muito firme nas suas opiniões e quando escolhe seus valores, sua forma de pensar, dela não abrirá mão mesmo com os avanços da "modernidade".

Aquário prima muito pela razão, analisa as coisas de forma cientifica, não que não possa ser amoroso quando apaixonado, sua forma de demonstrar sentimento é através da lealdade, cumplicidade, amizade que sempre oferecerá a quem se relaciona, mas pouquissímas vezes em arroubos de paixão.

Qualquer trabalho que ele desenvolva de alguma maneira estará voltado para o crescimento geral, são originais e muito independentes, mas nunca buscam o resultado para proveito exclusivo. Desde pequeno devem ser encorajados a usar sua criatividade, pois ela será útil para toda a sociedade.

Aquário é regido por Urano, seu elemento é o ar, suas palavras chaves são independência e sociabilidade.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre o Signo de Aquário ou algum outro a Mundo Mystiko lhe oferece nossos Manuais dos Signos, onde você poderá verificar todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, caracteristicas femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.
Continuaremos sobre os outros signos, nós próximos post... até lá!

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.
Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: