sexta-feira, 13 de junho de 2008

Os 12 Signos - Sagitário

Sagitário é o signo da liberdade, o signo que representa o intelecto de forma mais abrangente e profunda, buscando excitação em todas as suas ações e aprendendo com seus próprios erros não com os alheios.
No campo afetivo os sagitarianos não gostam de prisões emocionais, e não é porque estão comprometidos que deixaram sua liberdade pessoal de lado, gostam de seguir seus impulsos e não se deixam dominar por ninguém que queira colocar regras no seu dia-a-dia.
Não digo que o sagitáriano seja sempre um rebelde, sem direção, ao contrário, ele tem tanta direção escolhida por ele mesmo, que nem um grande amor será capaz de demovê-lo daquilo que acredita e quer, podendo por muitas vezes "dar um coice" em quem tenta lhe impedir de prosseguir livremente. Sexualmente aventureiros, escolhem parceiros não só pelo fisico que apresentam, mas em especial pelo intelecto que carregam.
Muito justo nas suas avaliações, sempre procurará ver a situação por outros ângulos, o que sempre lhe trará respostas inusitadas e diferentes sobre um mesmo fato, ao decorrer da sua vida, sempre voltada para explorar algo diferente.
Conhecido como um signo que adora desafios intelectuais, sempre vai preferir brincadeiras que estimulem sua mente a grandes pesquisas e estudos, faz com que os sagitarianos nunca deixem os estudos do lado, de uma forma de outra sempre vai gostar de se aprofundar em algum tipo de análise ou aprendizado, se vai usá-lo? Nem sempre, mas que conhece-lo-á, isso sim.
Sagitário é regido por Jupiter, pertence ao elemento fogo e suas palavras-chaves são liberdade e exploratoriamente.
Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre o Signo de Sagitário ou algum outro a Mundo Mystiko lhe oferece nossos Manuais dos Signos, onde você poderá verificar todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, caracteristicas femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.
Continuaremos sobre os outros signos, nós próximos post... até lá!
Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: