segunda-feira, 30 de junho de 2008

A linha da Cabeça

Como já foi mencionado anteriormente a Linha da Cabeça, que té aquela que sai do meio do dedão e o indicador, direcionando-se para a extremidade oposta, normalmente situada no meio da palma da mão, revela toda a capacidade de racíocio e objetivo dos acontecimentos.
Vamos postar sobre os vários tipos de linha que existem nas mãos:

* Linha curta e sem interrupções: Por não possuir interrupções, essa pessoa já tem uma facilidade para aprender e para pensar, conseguindo ser uma pessoa que fala as coisas de forma compreensivel e normalmente é respeitado por isso.

* Linha curta e bifurcada no final: Quando há estas duas pontas no final da linha, verifica-se uma pessoa com personalidade social, mentalmente é alguém que se volta e se preocupa com os outros e não só em si mesmo.

* Linha longa e bem definida: Quando a linha da Cabeça tem essas caracteristicas a pessoa têm a tendência de ser muito obssecasa pelas suas idéias, de se fixar mentalmente em objetivos podendo perder muitos detalhes importantes que ocorrem ao redor.
* Linha fraca ou pouco visivel: Indica pessoas sugestionadas e facilmente influenciáveis, que pensam de maneira pouco racional.

* Linha Reta: Quando a linha da cabeça atravessa a mão de forma reta significa pessoas práticas e objetivas que não devaneiam muito para tomar decisões.

* Linha ondulada: A pessoa não tem muito controle no lado racional e por isso pode demorar para tomar decisões.
* Linha terminando no monte da Lua: A pessoa que tem essa linha deve tomar cuidado para não se deixar levar por pensamentos fantasiosos, evitando.
Falaremos das próximas linhas nos outros posts... até lá!
A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
E se você tem interesse em aprofundar-se na simbologia cigana, através da leitura do Baralho Cigano a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, como energizá-lo, as formas para leitura, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.
Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: