quinta-feira, 19 de junho de 2008

Os Arcanos Menores

Os Arcanos menores são as 56 cartas não inlcusas nos Arcanos maiores que se dividem em 4 naipes de 14 cartas cada um, sendo eles os naipes conhecidos das cartas de baralho comum, Copas, Ouros, Espadas e Paus.

Cada naipe possuí cartas númeradas do um (que é o Ás) ao dez e mais quatro cartas que são representadas por figuras da Corte, conhecidas por Pajem, Cavaleiro, Rainha e Rei e cada uma destas cartas traduz uma situação e uma pessoa.

Os naipes tem uma representação muito interessante por estar associado a situações humanas, vejamos:

O Copas representa tudo que envolve as emoções, o Ouros, representa as conquistas materiais, o naipe de Espadas representa as adversidades que serão enfrentadas e o Paus se interliga com a espiritualidade e a capacidade intelectual.

Isso significa então, que se fizermos uma pergunta afetiva e sair um naipe diferente do Copas, estaremos sem respostas? Não, absolutamente não, todos os arcanos nos permite, independente do naipe, responder as perguntas de forma correta e direcionada se conseguirmos compreender de que forma a orientação está sendo dada.

Os arcanos menores mostram a variedade de ação e comportamentos humanos que ocorrem em uma determinada situação e por isso muitas vezes é possível entender melhor uma situação ou a cabeça de uma pessoa quando um arcano menor, vem complementar um arcano maior e esclarece tudo de maneira completa e detalhada.

A integralidade dos maiores com os menores propicia um alcance para os esclarecimentos de maneira impressionante e certeira, por isso a utilização de ambos se faz necessária e importante para um boa leitura.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.
Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.
Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: