segunda-feira, 30 de junho de 2008

Por que o Tarô não mostra?

Toda pessoa que quer consulta o Tarô a pouco tempo ou pensa em consultar, na grande maioria das vezes espera que o Tarô seja a chave para a abrir a porta da felicidade ou uma varinha mágica que faz com que todos os problemas desapareçam, mas o Tarô não é magístico se não houver energia e abertura mental para tal.

Quando consulta-se um tarológo, o consulente espera que ele responda e acerte tudo em 100% das vezes, isso pode acontecer? Sim, pode. Isso pode não acontecer? Sim, pode...

Para a abertura de um jogo de Tarô, a necessidade primordial é que exista abertura mental, vontade de contar suas dúvidas e não ter medo do que poderá ouvir.

Uma taróloga, a não ser que haja algum dom astral, que se expanda além do conhecimento esotérico, não tem como ler o pensamento das pessoas, pois se a pessoa pergunta uma coisa e está mentalmente focada em outra, as cartas que sairem podem ser confusas e incompletas, a energia mental é algo que contará muito para respostas límpidas e compreensíveis.

Se "fulana" quer saber o que vai no pensamento de "fulano", ela tem que estar mentalmente vinculada a fulano e fulano tem que estar com a densidade mental amena, pois se não muitas coisas aparecem embaralhadas, confusas ou até mesmo nem aparece.

"Quero saber se meu namorado está saindo com fulana de tal?", pergunta comum, mas incorreta, pois fulano pode não estar saindo com aquela fulana e estar saindo com outra, como as cartas sairão? Confusas, incompletas e para as mais descrentes até mesmo incorreta, por isso a experiência do profissional é importantíssima, uma vez que tudo isso tem que ser levado em conta, sem achismo e sem precipitações na hora de analisar e principalmente na hora de transpassar a orientação.

Quando o Tarô não mostra alguma situação existem alguns motivos para tal, a consulente não está sintonizada com a situação em si, e isso pode se dar por causa de raiva, medo, insegurança, tristeza e até mesmo paixão, sentimentos comuns que cegam e destroem nossa percepção e nosso equilibrio racional.

O importante ao consultar o Tarô é sentir se após a consulta, a profissional nos fez parar para pensar, nos mostrou o que é, o que pode ser, o que não é, de forma que toda a situação esteja as claras e que de forma abrangente seja possível mudar o que nos incomoda sem causar uma indução direta ao seu livre arbítrio.

O sim e o não sempre poderão ser relativos, o "estou feliz ou não", "posso alcançar ou não" é que são os pontos fortes de toda e qualquer resposta e conclusão de quem consulta.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: