quinta-feira, 19 de junho de 2008

Os 12 Signos - Capricórnio

Capricórnio o 10º signo do Zodíaco, dentro da Roda Zodiacal ocupa a casa mais "alta" e por isso se associa muito as conquistas e o sucesso que a pessoa almeja.
Ainda que não seja um signo duplo, podemos definir o capricórnio em duas fases ou dois tipos, primeiro em um bode montês, que sem medo avança para o lugar mais alto do rochedo e que não teme ir atrás da grama mais fresca e mais verde da montanha e o segundo em um bode doméstico que se restringe ao curto espaço que a cerca lhe impõe.

Normalmente são pessoas ambiciosas, que visualizam tudo grande, dão muita importância as conquistas materiais e visam sempre o crescimento, se não conseguem se entristecem e se jogam em um mundo fechado e distante para pensar no que aconteceu.
Seu senso de humor é normalmente mais sério, são pessoas de poucas palavras, mas são tão secos e diretos que normalmente se tornam engraçados.

Os capricórnianos são pessoas que se pode confiar, costumam ser persistentes e pacientes, além de cautelosos quando podem perder alguma coisa e não dão espaço a liberdade emocional em razão de serem contidos em excesso.

Sua mente fria e calculista não o faz coração de pedra, simplesmente não se deixam levar só pelos desejos do coração, somendo isso a sua tendência depressiva em razão do isolamento que ele mesmo se impõe, pode traduzir essa imagem sem desejar, mas nunca deixará de ser um grande amante nem que seja por alguns momentos.

No trabalho precisam ter certeza de ganhos e controlá-los da melhor forma possível, pois sem dinheiro um capricorniano não consegue ser feliz.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre o Signo de Capricórnio ou algum outro a Mundo Mystiko lhe oferece nossos Manuais dos Signos, onde você poderá verificar todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, caracteristicas femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

Continuaremos sobre os outros signos, nós próximos post... até lá!


Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade! http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: