quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um escolha difícil

O Tarô por ser um instrumento de auto conhecimento, não vai ditar normas para serem cumpridas a risca, impondo as decisões de maneira a não respeitar o livre-arbítrio e o entendimento que o consulente tem sobre uma determinada situação.

Dessa forma ele sempre vai nos mostrar mais de um caminho a seguir, ele sempre vai nos mostrar que para cada pergunta efetuada há uma resposta emocional, material, psicológica e espiritual e que as decisões que tomarmos irá refletir em cada uma destas áreas.

Se para cada pergunta pode haver mais de uma conseqüência, ou seja, uma pergunta sobre uma determinada situação em que o consulente pretende tomar atitude “x”, pode refletir positivamente na área emocional e psicológica, mas não ser tão positiva na área financeira ou espiritual e vice-versa.

Por isso que a responsabilidade do profissional do Tarô se transforma em algo verdadeiramente importante e fundamental, agir com profissionalismo, equilíbrio e sensatez é imperioso, pois sempre que o consulente tomar uma decisão vai lembrar das orientações do Tarô e vai estar melhor preparado para toda e qualquer conseqüência, as muito positivas e as menos positivas.

Portanto, não esqueça de que uma mesma pergunta pode ter várias respostas se for verificada de ângulos diversos e temos que encontrar equilíbrio para lidar com todas elas e só a certeza do consulente de até aonde está disposta a ir em relação as atitudes que precisa tomar vai ajudar nesta escolha difícil que anuncia-se de repente muito boa em uma área e não tão boa em outra.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.
Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: