terça-feira, 1 de julho de 2008

O tempo do Tarô

Um consulta de Tarô é determinada pelas necessidades do consulente, algumas pessoas são capazes de resumir sua vida em 10 minutos e por isso esclarecem suas dúvidas, refletem e tomam decisões neste mesmo instante, outras precisam de horas, dias e meses para sentirem-se seguras com o que o Tarô lhe orientou até tomar suas atitudes e decisões.

Algumas pessoas quando procuram a ajuda do Astral, buscam respostas com o Tarô, que são dadas na hora, mas que só vão representar alguma coisa mais concreta depois de um tempo e nem todas as pessoas tem sabedoria de compreender isso, querem na hora uma resposta imediatista, para uma ação imediatista.

Vale ressaltar, que todos nós gostamos de saber datas, horas, períodos, mas não podemos esquecer que o tempo no Astral é completamente diferente do nosso tempo cronológico, portanto, precisar, hora, dia, mês e ano como algumas pessoas querem é algo extremamente delicado e não recomendado a profissional nenhum.

O Tarô lida com prazos subjetivos, que podem variar de quatro a doze meses, depende da leitura que está sendo feita e a maneira que o tarólogo lida com o tempo de cada carta, portanto fazer previsões de que daqui a tantos anos acontecerá tal coisa, pode ser um tanto quanto arriscado para o profissional do Tarô.

Por exemplo, quando alguém quer saber se uma relação vai dar certo e as cartas confirmam que no futuro existe continuidade mas somente até um certo período, ainda que uma boa orientação não possa se resumir em sim e não, ficar dizendo que vai durar até tal mês, influência diretamente no livre arbítrio da pessoa e abala o subconsciente se não era essa resposta esperada, bem como traz ansiedade no período anunciado.

O tempo para o Tarô é sagrado e individual, duas pessoas passando pela mesma situação reagem de formas diferentes, em tempos diferentes, consequentemente o tempo para que as duas alcancem um objetivo será diferente, mesmo que saiam as mesmas cartas. Nós somos os responsáveis pelo tempo que demoramos para chegar no resultado que o Tarô apontou, pois só nós poderemos saber que ritmo vamos das as nossas ações.

Querer comparar o tempo astral com o tempo cronológico, sem contribuir de forma integral para a sintonia dos mesmos, é realmente frustrar-se em relação ao alcance de objetivos e não deve ser permitido e nem alimentado pelo profissional.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: