sexta-feira, 25 de julho de 2008

A linha da Vida


A linha da vida, que é aquela que contorna monte de Vênus, aquele logo abaixo do dedão, é considerada a principal linha da mão, porque é capaz de indicar todos os fatos importantes da vida do ser humano e os períodos que decidem os acontecimentos essenciais como doenças, acidentes, sucesso e apresenta diversas características.

* Linha bifurcada: Quando a linha da vida aprensenta uma bifurcação no seu contorno, independente de ser na parte superior ou inferior do monte, traz o significa de que uma grande mudança de vida e valores ocorrerá na vida do consulente.

* Linha unida à linha da cabeça: Quando a linha da vida se une a linha da cabeça, que é aquela na parte central da palma, significa que sempre deverá direcionar sua vida com discernimento e racionalidade.

* Linha separada da linha da cabeça: Quanto mais a linha da vida estiver separada da linha da cabeça, mais acentuado será o grau de individualismo que o consulente, apresentará frente as situações da vida, manter-se-a distante e crítico de tudo o que possa envolvê-lo emocionalmente.

* Linha suave, longa e sem interrupções: Quando a linha da vida se apresenta longa e sem interrupções denota uma vida longa em termos cronológicos e um caráter emotivo, uma personalidade determinada, porém introspectiva.

* Linha curta e bem marcada: Ainda que a linha da vida se apresente curta, não quer dizer que o consulente terá um tempo curto de vida, mas sim que terá uma vida estável e definida por um equilíbrio interior, sem grandes tumultos e mais controlada.

* Linha encadeada: Consulentes que apresentam a linha da vida com esta forma, como se tivesse unida por gomos ou cadeados, denota períodos na vida do consulente que oscilarão entre altos e baixos constantes.

* Linha bem marcada, curta e com interrupções: Quando a linha da vida aprensenta uma interrupção expressa um desgaste desnecessário da energia vital com preocupações e um desanimo que pode acabar fazendo com que o consulente desista dos projetos antes mesmo de começá-los.

* Linha apagada, curta e com interrupções: Quando a linha da vida parece mais apagada, reflete uma carência de energia vital em determinados pontos da vida pessoal, denotando apatia e imaturidade interior, solicitando mais atenção para as atitudes do consulente na hora das decisões.

* Linha interrompida e que forma um quadrado: Se a linha da vida tiver interrupções e essa interrupação formar um quadrado, é sinal de proteção, apoio e condições de recursos, não só espirituais como materiais que auxiliarão o consulente a superar problemas inesperados.

* Linha terminando no monte da Lua: Quando a linha da vida ao invés de apontar para o pulso apontar para o monte da Lua, que é o lado aposto ao dedão, expressa um consulente com espírito aventureiro, instabilidade emocional e com constantes mudanças de humor, sensivel e sonhador, com probabilidades de fazer muitas viagens ao longo da vida, do tipo nômade.

* Linha com final voltada para o próprio monte de Vênus: Quando a linha da vida é mais curta e não se direciona para o pulso e sim no sentido do dedão traduz uma personalidade voltada para os valores morais e familiares.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
E se você tem interesse em aprofundar-se na simbologia cigana, através da leitura do Baralho Cigano a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, como energizá-lo, as formas para leitura, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.
Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: