quinta-feira, 17 de julho de 2008

Os rituais do Tarô

Muitos consulentes ao procurarem por um tarólogo, nem imaginam o quanto esse profissional precisa se dedicar ao seu instrumento de trabalho para poder realmente agir com profissionalismo e ofertar as melhores orientações do astral.

O Tarô é uma rota, um caminho iluminador que traz mensagens do mundo abstrato (porém real) para o mundo concreto, essa interligação entre os mundos é dada através da alta potencialidade de troca energética que uma consulta oferece e por isso não basta só a energia da taróloga e da consulente, o instrumento mediador precisa estar em equilibrio para não prejudicar a leitura.

Existem vários tipos de rituais para energizar um Tarô, existe a energezição iniciática, que é aquela primeira realizada logo após a aquisição do jogo de Tarô, que serve para que aquelas lâminas sugem a energia do profissional que vai manuseá-lo, bem como para apresentá-lo ao portal de ligação entre os mundos, através dos quatro elementos.

Para quem se utiliza do Tarô constantemente também existe os rituais de recarga energética, então a cada "x" tempo, que vai depender da intuição do profissional em saber qual tempo, ou até mesmo a cada semana, cada quinzenal, cada mês pode ser feita. Há casos em que a necessidade é tanta que tais recergas energéticas precisam ser feitas ao final de cada dia de uso para que não haja magnetismo negativo impregnado na próxima leitura.

Vale ressaltar, que em termos de rituais não podemos falar de certo e errado, cada profissional estará direcionado pelos seus conhecimentos esotéricos para proceder a energização ou então amparado pelo conhecimento de algum anjo guardião, portanto, não há que se dizer que tal ritual é certo e outro é errado, são apenas diferentes, porque veio de bases elementares diferentes.

O mais comum é sempre o uso dos quatro elementos, mas aonde esse ritual poderá ser feito, a disposição dos elementos e do próprio Tarô, a quantidade de elementos pode ser alterada a cada recera energética.

Quanto mais rituais de energezação e purificação as cartas do Tarô ganharem, mais gostosa e pura será a consulta, se isso não for possível sempre entre uma leitura e outra, o copo com água e o elemento terra, através de flores e cristais devem estar perto das lâminas durante todo tempo possível.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.
Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: