quinta-feira, 17 de julho de 2008

Por que os relacionamentos não dão certo? Parte II

O que é o Amor? Por que corremos tanto em busca desse sentimento? Como identificá-lo? Aonde encontrá-lo? São tantas as perguntas e dúvidas quando o assunto é amor, que na maioria das vezes erramos por não termos começado de onde deveriamos.

Antes de mais nada é preciso esclarecer que para cada pessoa esse sentimento tem uma definição, mas para que fique fácil o entendimento de maneira geral, vamos indicar o amor como sendo uma bola de luz e energia.

Essa bola de luz e energia repousa dentro de cada um de nós, ela nos dá a capacidade de dar e receber bons sentimentos, ela nos dá a plenitude afetiva., contudo, como o sentimento é um sentimento que compartilhamos, ele sempre esta associado a outras pessoas, pais, filhos, irmãos, namorados (as), por isso sempre vamos em busca do amor esperando encontrá-lo na figura de outrem que não nós.

Acreditamos que o amor nos será dado, despertado por outro alguém e então de forma desmedida vamos em busca de algo que ninguém pode realmente nos dar sem que nós mesmo não dermos e ficamos frustrados com a negativa alheia.

Claro que não estamos afirmando que devemos viver sozinhos, sem companhia, precisamos claro ter com quem trocar essa bola de luz e energia, como duas crianças que brincam juntas e compartilham seus brinquedos, mas não precisa ser ninguém específico, não precisa ser este ou aquele, basta ser alguém que queira compartilhar com você esse amor.

Muitas vezes nos focamos demais em alguém, achamos que sem aquele alguém espefícico não poderemos ser feliz, valorizamos mais esta pessoa do que a nós mesmo, então começamos a nos afastarmos dessa bola de energia e luz que está dentro de nós.

Deixamos de lado a nossa responsabilidade em nos fazer felizes e jogamos para o outro, que tem que nos amar como queremos, tem que estar conosco porque queremos e esquecemos completamente que a nossa felicidade afetiva está em nossas mãos, nós é quem escolhemos com quem vamos dividí-la.

Nos próximos posto falaremos mais sobre relacionamentos, os problemas que enfrentamos e como vencê-los.


A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.


Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: