terça-feira, 1 de julho de 2008

Os 12 Signos - Peixes

Peixes é o último dos signos, é a chegada ao final do ciclo na roda zodiacal, o que lhe garante uma energia muito sensível, dócil, espiritual, que lhe traz uma certa ausência quanto a percepção de realidade.

Como signo duplo que é, Peixes traz aos piscianos dois lados, um deles o faz uma pessoa extremamente benvolente, cheio de compaixão e vontade de ajudar, já o outro lado o faz uma pessoa excessivamente crítica, alucinada e sem condições de ajudar nem a si mesmo.

Peixes é um signo tão emocional que é capaz de confundir-se e dispersa-se constantemente quando algo balança suas emoções e sentimentos, possuindo dificuldade à enxergar a realidade, que sempre a seus olhos é muito dura para ele.

O pisciano é tão "abstrato" que pessoas mais racionais podem ter dificuldade de lidar com ele, ele estará sempre de alguma forma ligado ao espiritual, pois é muito intuitivo e possuí habilidades mediúnicas, podendo inclusive direcionar sua vida profissional para algo diretamente ligado a isso.

Artista nato, não deve desprezar seus talentos, pois é uma das melhores formas de expressar suas emoções, sejam elas quais forem, escreverá maravilhosos poemas quando apaixonado, pintará belos quadros quando entusiasmado, comporá lindas canções quando estiver feliz.

No campo afetivo, Peixes é muito entregue, carinhoso, mas exige uma atenção fora do comum e o tempo todo a pessoa terá que comprovar o quanto ele é importante para ter ao seu lado alguém muito romantico e companheiro.

Peixes é regido por Netuno, seu elemento é Água, suas palavras chaves são espiritualidade e nebulosamente.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre o Signo de Peixes ou algum outro a Mundo Mystiko lhe oferece nossos Manuais dos Signos, onde você poderá verificar todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, caracteristicas femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.


Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: