quinta-feira, 17 de julho de 2008

A linha do Destino

A linha do Destino é aquela que se inícia no pulso e segue em direção a algum dos montes ou se liga a alguma das outras linhas da palma da mão. Essa linha expressa muito sobre os idéais de vida e o lado profissional do consulente.
* Linha indo na direção do dedo médio: Linha que aponta a perseverança e persistência do consulente em sobrepor dificuldades e que normalmente reflete uma vida de sucessos.
* Linha terminando na linha da cabeça: A linha que termina nesta outra indica a necessidade do consulente desenvolver suas aptidões sempre pendendo para a racionalidade, pois por natureza sempre terá o lado racional falando mais alto nas suas decisões.
* Linha terminando na linha do coração: Quando a linha do destina termina na linha do coração denota que o lado emocional do consulente sempre vai interferir nas suas decisões e escolhas e no campo profissional isso pode revelar um pouco de dificuldade para alcançar certas posições.
* Linha nascendo da linha da vida: Se a linha do destino começa na linha da vida, é sinal de que não adianta o consulente fugir daquilo que a vida quiser lhe ensinar, pois mesmo que suas escolhas sejam direcionadas para uma determinada conquista, outras podem permanecer aparecendo e pedindo atenção.
* Linha indo na direção do dedo indicador: A linha do destino que se direciona para o monte de Júpiter (dedo indicador) transmite a informação de que o consulente mesmo que de forma mais demorada, terá sempre sucessos em seus empreendimentos.
* Linha nascendo do monte da Lua: Quando a linha do Destino nasce no monte da Lua indica que o consulente deve voltar seus ideais de forma que possa sempre estar utilizando sua criatividade e sua força mental nos seus interesses profissionais.
* Linha terminando no dedo mínimo: A linha do destino que se direciona ao monte de Mércurio favorece o consulente para trabalhar com comunicações e indica a necessidade de equilibrar o mundo material com o espiritual.
* Linha indo na direção dos dedos indicador e médio: Quando a linha do Destino se direciona para o meio dos dedos indicador e médio indica que o consulente tem habilidades para desenvolver no campo dos esportes e das artes.
* Linha nascendo no meio da palma da mão: A linha do Destino que nasce no meio da palma da mão indica que em determinado momento o consulente terá uma grande mudança profissional inesperada que a levará ao sucesso inesperado.
* Linha nascendo do pulso: A linha do Destino que nasce grudada ao pulso representa proteção astral para alcance de objetivos profissionais, independente da procura de oportunidades diferenciadas.
A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
E se você tem interesse em aprofundar-se na simbologia cigana, através da leitura do Baralho Cigano a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, como energizá-lo, as formas para leitura, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.
Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: