quarta-feira, 2 de julho de 2008

A linha do Coração

A linha que vamos analisar hoje é a linha do Coração, aquela que fica localizada logo abaixo dos montes, a primeira linha mais próxima dos dedos. Essa linha vai nos dizer toda a capacidade que o consulente tem de amar, seus relacionamentos e seu histórico afetivo.

* Linha indicando para o dedo indicador: Uma pessoa com esta linha demonstra ser um pessoa intolerante com assuntos do coração e sempre se questionará sobre seus reais interesses sobre seus parceiros.

* Linha indicando para o dedo médio: Essa linha mostra uma pessoa mais racional, que apesar de ser muito carismática e sensual, não se deixa levar só pelas emoções mesmo nos assuntos do coração.

* Linha que indica o meio dos dedos indicador e médio: Essa linha indica que a pessoa terá relacionamentos muito cheio de altos e baixos, marcados por términos e situações que empurre o consulente para a procura do espiritual, para entender as relações kármaticas.

* Linha terminando no meio da palma da mão, embaixo do dedo médio: Essa linha indica que o consulete terá algumas desilusões que o levará a tornar-se uma pessoa um pouco mais individualista, que procura não se envolver tanto nas relações.

* Linha terminando no canto externo do monte abaixo do dedo indicador: Essa linha reflete uma pessoa totalmente emocional, que pauta toda sua vida e decisões pelo que acontece no lado afetivo e pelo que sente.

* Linha separada da linha da cabeça: Essa linha reflete uma pessoa que costuma separar a razão da emoção de forma muito intensa, e sabe distinguir bem o que é certo do que é errado em relação ao lado afetivo.

* Linha unida com a linha da cabeça: Essa linha demonstra que o consulente sempre fica em conflito entre a razão e a emoção, portanto no lado afetivo é muito em cima do muro e pode demorar para se entregar aos relacionamentos.

* Linha com traçado mais apagado e bifurcada: Essa carta reflete uma pesso mais volúvel, mesmo um pouco tímida terá diversos relacionamentos, mas poucos realmente mais proveitosos.
Nos próximos posts falaremos das demais linhas.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
E se você tem interesse em aprofundar-se na simbologia cigana, através da leitura do Baralho Cigano a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, como energizá-lo, as formas para leitura, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: