sexta-feira, 25 de julho de 2008

Por que os relacionamentos acabam?

Já falamos que o amor é o sentimento mais procurado pelas pessoas, todos querem vivê-lo, sentí-lo e nessa nossa jornada chamada vida, podemos encontrar muitas pessoas que despertem dentro de nós esse gostoso sentimento, bem como podemos ter que vê-las partir, por muitos ou nenhum motivo.

Quando isso acontece, como dito no outro post, ficamos sem saber com quem dividir nossa bola de energia e luz, ficamos tristes e nos deixamos abater, sentimos-nos mais fracos perante a vida e se logo não encontrarmos outra pessoa que substitua quem partiu, amarguramos sentimentos negativos dentro de nós, abrindo caminho para que erros sejam cometidos.

Normalmente procuramos culpar algo ou alguém pelo fracasso da relação, sejam situações, sejam atitudes, seja a pessoa que nos relacionamos e principalmente terceiras pessoas, mas dificilmente conseguimos nos culpar, se nossos erros não estiverem evidentes, e aí pode começar a grande confusão que nos leva a continuamente a perder as relações afetivas que iniciamos.

Se não tivermos ciência das nossas limitações, dos nossos defeitos, das dificuldades que também causamos aos nossos relacionamentos, acharmos que sempre é culpa de algo ou alguém que não nós mesmo, vamos repetir erros, vamos perturbar a relação e nunca conseguiremos alcançar a felicidade desejada.

Portanto, antes de mais nada, olhe seu passado, veja sua relação de uma maneira imparcial, faça uma lista do que foi bom e do que foi ruim, nesta lista coloque ao lado de cada item bom e de cada item ruim o causador do momento, depois compare cada uma das demais relações e veja se os momentos ruins se repetem em todas ou na maioria delas e quantos você causou, quantas coisas ruins aconteceram por coisas suas.

Depois que tiver o resultado, avalie quantos destes erros é capaz de deixar para trás e se seu comportamento pode se renovar quanto as atitudes que destroem sua relação.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!


Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: