terça-feira, 8 de julho de 2008

Por que os relacionamentos não dão certo? Parte I

O amor é o grande interesse das pessoas,mesmo que todos batalhemos por conquistas materiais, o amor é o sentimento mais motivador e envolvente de todos e o que realmente nos faz sentir completos, mesmo que tenhamos menos dinheiro do que gostariamos.

Em razão de toda importância que damos ao amor, ele se torna cada vez mais escasso, tanta gente procura e tanta gente desperdiça que automaticamente ele não flui para sempre igualmente e quem não o tem sofre bastante para alcança-lo ou recuperá-lo.

Nessa nossa jornada conhecemos muitas pessoas que nos despertam vários sentimentos, amor, paixão, alegria,desejo, esses sentimentos bons que nos faz bem são complexos e podem transformarem-se em lembranças e saudades, mas com certeza nunca devem se transformar em dor, tristeza, problema.

Um sentimento bom quando cruza nosso caminho vem para colorir, para nos fazer crescer e aprender, quando ele vai embora ele deixou sementes que não podem secar sem florescer, mas é isso que deixamos acontecer quando perdemos um relacionamento, deixamos a sementinha boa secar e o que floresce são os sentimentos definhadores, sugadores, negativos.

Quando essas sementes ganham espaço dentro de nós, elas interferem em todos os demais relacionamentos, elas interferem em todas as outras áreas, mesmo que aparentemente estejamos dispostos a amar de novo, acontece alguma coisa.

Quantas não foram as vezes que depois de um relacionamento acabado tentamos nos segurar em alguém na esperança de sermos felizes novamente? De podermos sentir as mesmas sensações de outrora? E no meio do caminhoo que encontramos não passam de decepções.

Para evitar que tudo tome uma proporção maior do que deve, para evitar que soframos mais tempo do que devemos, para evitar que nosso lado afetivo perca o brilho temos que identificar o que nos faz mal, o que estamos mantendo em nossa energia e de que maneira estamos interagindo conosco, e, somente a partir destes questionamentos poderemos chegar as respostas que nos levem novamente a vivenciar os bons sentimentos de maneira plena.

Nos próximos posto falaremos mais sobre relacionamentos, os problemas que enfrentamos e como vencê-los.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.
Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: