quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Os Planetas - Vênus


Analisemos o planeta Vênus em cada uma das casas astrológicas.
Casa 1 - Vênus nesta casa marca a pessoa com um grande poder de sedução e uma aparência bonita, contudo pode trazer ao indivíduo uma grande predisposição a futilidade, interesse demasiado a vida social e uma certa "frescura" em relação a direcionar-se de forma muito mimada.
Casa 2 - Nesta casa Vênus traz uma forte influência para que se ganhe dinheiro com estética e artes, abrindo oportunidades para acúmulo de riquezas e condições de muitas aquisições financeiras.
Casa 3 - Um ótimo relacionamento com irmãos e uma figura de destaque nas rodas sociais, interesse por estudos artísticos em qualquer área, postura e comunicação dócil e gentil.
Casa 4 - O individuo com Vênus na casa 4 prima pela beleza dentro de casa, gosta de oferecer a família e demais frequentadores um ambiente com tudo bonito e confortável, devendo precaver-se contra exageros e extravagências.
Casa 5 - Diverte-se em demasia, terá inumeros romances e paqueras ao longo da sua vida. A pessoa com Vênus na casa 5 aprecia peças teatrais de uma maneira bastante intensa, gosta de jogos e glamour nas atividades sociais.
Casa 6 - Normalmente Vênus na casa 6 traz boa saúde e um ambiente de trabalho positivo, pela razão de existir aversão contra sujeira, bagunça e desorganização em sua vida, sendo tolerado tais situações somente se for para alcançar um belo resultado final.
Casa 7 - Vênus na casa 7 favorece o indivíduo nos relacionamentos de casamento e nas sociedades, mas caso esteja recebendo aspectos desfavoráveis pode ressaltar complexos de inferioridade e perseguição.
Casa 8 - Quando Vênus aparece na casa 8 normalmente representa a chegada de dinheiro através de heranças e traz bastante harmonia para a vida sexual.
Casa 9 - Nesta casa Vênus favorece o casamento com pessoas distantes de sua terra de origem, força de vontade para se dedicar aos estudos e até mesmo favorece para mudanças de vida, abrindo oportunidades para morar em outro país.
Casa 10 - Pessoa feliz e realizada no trabalho que exerce com muita classe e elegância, destacando-se no seu meio profissional, bom relacionamento com os pais, porém se o planeta receber algum aspecto negativo poderá ocorrer decepções profundas com eles em alguma fase da vida.
Casa 11 - Vênus nesta casa, favorece contatos amistosos em clubes e associações, gentil em sua forma de agir e se expressar e sempre muito bem-quisto pelo círculo social. Sabe usar muito bem a diplomacia.
Casa 12 - Muito atraída por misticismo, a pessoa com Vênus de casa 12 trará em sua energia muito mistério e discrição sobre seus sentimentos e relacionamentos. Muitas vezes se manterá em seu canto para pensar.
Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: