terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tarô do Amor

"O tarô do amor, fala só sobre amor ou podemos perguntar sobre outros assuntos?"


O tarô como oráculo sagrado e divino é um instrumento de auto conhecimento, avaliação e pode também ser usado como instrumento divinatório, e não está necessariamente associado a um único tema.

O tarô do amor é mais um dos tipos de Tarô, que direciona para uma interpretação maior aos assuntos do coração, isso porque, a procura pelo Tarô ocorre muitas vezes somente para se esclarecer sobre os padecimentos emocionais, muita gente "chega" até o Tarô no intuito de respostas para as dúvidas do seu coração.

Claro que é possível falar de outros assuntos com o Tarô do amor, pois os arcanos maiores quando estudados, são compreendidos em todos os aspectos, e responderão a todo tipo de pergunta, como qualquer outro tipo de Tarô, o diferencial do Tarô do amor é que todas as imagens e sinais visiveis nas lâminas tem alguma ligação com assuntos afetivos.
O nome do Tarô não o restringe a uma única leitura ou tema, isso está ligado a interpretação dos sinais existentes nas cartas, mas sem qualquer bloqueio a leitura comum, feita por qualquer outro tipo de Tarô.
A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: