terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Magia - Ação e Reação

O universo está inteiramente conectado, ligado entre si, de forma visível ou invisível, sendo ação é importante termos como certo que, ao realizarmos uma ação, ela terá uma reação. ela vai atingir outras coisas, próximas de nós ou não.
Por exemplo, quando acendemos uma lâmpada, ela traz a luz, mas também projeta uma sombra em um outro local. A ação de iluminar um local, ressaltou a escuridão existente em outro e isso sempre deve ser lembrado quando nos referirmos a energia.
Na Bruxaria Natural isso não é diferente, quem se fortalece através de rituais magisticos, enfraquece as energias contrarias a sua força, você não aumenta o seu poder sobre os outros, mas aumenta o seu poder pessoal, diminuindo toda energia estagnada que possa existir a seu redor.
A energia é considerada como algo extra-sensorial, nós não a enxergamos, mas podemos sentir o poder dela fluindo em nossos corpos assim como não enxergamos o ar, mas se tamparmos nosso nariz, logo sentiremos o que a ausência pode causar.
Através da Magia podemos direcionar as energias, tendo a certeza que para cada ação eu terei uma reação, mas isso não deve nos assustar, se toda a energia que manipularmos for no sentido positivo e da evolução espiritual, uma vez que a Magia faz parte da Natureza, ela não contraria suas leis naturais.
Assim como a Natureza a energia está em constante movimentoa energia também, ela nasce, cresce, floresce, frutifica, se transforma, morre e volta a renascer, o ciclo não se interrompem, portanto, nenhuma seguidora da Deusa, pode deixar de movimentar as energias existentes a sua volta.
As filhas da Deusa devem estar sempre conectadas com ela, para se permitir fluir com as energias da natureza.
Lembrando que não só pela lei da ação e reação existente no Universo, mas pela própria movimentação das energias do mesmo modo que existe o auge, existe também a queda do período de energia, como forma de contrabalancear a atividade energética existente no Cosmo.
Portanto, nunca mexa com uma energia sem antes saber o que esperar dessa manipulação, nunca mude algo do lugar sem antes saber que tipo de reações poderá causar com tais mudanças, tanto no sentido positivo quanto no negativo, pois energias transmutadas sempre afetam a nós e as demais pessoas, de algumas maneira.
As energias do Universo são infinitas e ilimitadas, estão disponíveis a todos, mas em especial a quem sabe manipulá-las e quem sabe dar e receber, pois para receber energia, devemos dá-la as pessoas e ao Universo.
A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02
Msn: mundo.mystiko.01@hotmail.com e mundo.mystiko.02@hotmail.com

Nenhum comentário: