quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cortando as cartas

"Se eu não estou pessoalmente realizando a consulta, se eu não vou cortar o monte de cartas, como vocês vão conseguir captar minha energia?"
Esse tipo de questionamento é sempre muito comum em quem realiza consultas online ou por telefone pela primeira vez, e por isso é um assunto que deve ser esclarecido em todos os seus pontos.
É importante esclarecer que o Tarô é uma pratica existente a muitos anos, desde períodos antigos e nesta época que o Tarô não podia ser divulgado abertamente, as pessoas que conheciam os segredos das lâminas tinham que receber as pessoas em suas casas ou locais apropriados para efetuar a leitura do mesmo, sendo obrigatória a presença física da mesma.
Com o passar do tempo a leitura das cartas, tanto Tarô quanto o Baralho Cigano, através das Ciganas, começou a ser lido em ambientes abertos, porém ainda assim, quem quisesse consultá-la teria que dirigir-se até o local que ela estava para realizar sua consulta ao oráculo.
E assim é até os tempos modernos, muita gente acredita que para ser orientado pelos oráculos é necessário a presença física no ambiente da leitura, e isso não é obrigatório, uma vez que a leitura do oráculo é realizada através da captação de energia que não ocorre somente por presença física.
Outrossim, é importante salientar, que o corte realizado no monte das cartas, não está ligado a captação de energia que está na mão da consulente como muitas vezes é dito nas consultas e sim, para que a profissional do Tarô consiga perceber o que o consulente quer saber, se é algo que ocorreu no passado ou algo que está acontecendo no presente, ou seja, através da mão e de onde o consulente põe o monte de cartas que segurou, a profissional saberá se há problemas de passado na vida da pessoa ou não.
Assim sendo, se a pessoa pode fazer a pergunta direta sobre passado, presente ou futuro, essa observação do corte das cartas não se torna obrigatório.
Ademais, é importante também esclarecer que o oráculo é um instrumento sagrado, que não deve ficar rodando de mão em mão, um Tarô energizado corretamente, deve ter a energia de quem lhe interpreta e não de quem consulta, pois quem vai conseguir captar a energia e interpretar os sinais é a taróloga e não o consulente.
Sendo assim, claro está que a profissional que deixar os consulentes colocarem as mãos no oráculo, tem que ter obrigatoriamente um comprometimento ainda maior com o astral, no sentido de limpá-lo e energizá-lo a cada término de consulta, de forma mais intensa do que se não tivesse deixado ninguém tocar seu Tarô ou Baralho e para quem realiza muitas consultas diariamente, torna-se praticamente inviavel, já que um dos elementos energizados do Tarô é o fogo da vela e uma vela dura no mínimo algumas horas.
Caso haja mais dúvidas, leia nosso outro post a respeito de captação de energias para consultas a distância, o link é: http://mundomystiko.blogspot.com/search/label/Tar%C3%B4?updated-max=2008-07-17T07%3A34%3A00-07%3A00&max-results=20
A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site. Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02
Msn: mundo.mystiko.01@hotmail.com e mundo.mystiko.02@hotmail.com

Nenhum comentário: