sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Os Planetas - MARTE


Marte diferente dos planetas analisados anteriormente não está diretamente associada ao Sol no mapa astral.

Em um mapa astrologico quando analisamos Marte conseguimos identificar todo o dinamismo da pessoa, sua força para agir, sua audácia frente a vida, pioneirismo, impulsividade, a energia sexual, como também sua agressividade.

Marte é o regente de Áries e antigamente também era o de Escorpião, se exalta em Capricórnio, entra em detrimento em Libra e tem sua queda em Câncer.

Se o assunto for saúde, Marte normalmente indica força física, mas podendo apresentar debilidades em relação a febres, dores de cabeça, hemorragias, problemas com ferimentos e cortes, queimaduras e inflamações com dores crônicas, sendo o planeta diretamente ligado as glândulas endócrinas e orgãos sexuais internos, recebendo bem a influência da cor vermelha.

Vejamos a influência de Marte em cada um dos signos:

Marte em Áries: Com plena força Marte em áries capacita a pessoa de forma muito intensa no sentido de pioneirismo, iniciativas, devendo haver um controle maior em relação aos impetos e a agressividade, muito independente e com aversão a fraquezas em especial de ordem emocional, terá grande tendência a muitos envolvimentos sexuais.

Marte em Touro: Quando Áries encontra-se no signo de Touro, a pessoa tem uma determinação e uma persistência admirável, porém em relação a dinheiro, os gastos podem ser grandes e nem sempre render tanto, mesmo com tanto trabalho. Muito sedutor, porém com arroubos de ciúmes e possessividade ainda mais acentuada, que poderá desagradar a terceiros.

Marte em Gêmeos: Marte em Gêmeos dá a pessoa uma inquietação, principalmente na questão intelectual, onde o poder de concentração deve ser treinado, muito comunicativo e agitado, pode se expressar melhor na escrita, pode iniciar muita coisa ao mesmo tempo e atrapalhar-se para concluir, acostumando-se a acumular tensão.

Marte em Câncer: Muito original e sensual Marte em Câncer, dá um ar muito intuitivo a pessoa e propicia uma tendência emocional direcionada ao lar, sendo pais energicos ou filhos "respondões", pela facilidade em acumular intranquilidades emocionais poderá sofrer constantemente de dores gastro-intestinais.

Marte em Leão: Entusiasmo e determinação é o que Marte apresenta em Leão, com poder de alcançar objetivos profissionais, costumam exagerar em suas ações, e a dificuldade em lidar com mesquinharia e intolerância, fazem dele o típico "nervosinho", mas que facilmente se tranquila se perceber que foi respeitado,

Marte em Virgem: Trabalhadores eficientes que precisam de chefia, são ambiciosos, mas não gostam de assumir muitas responsabilidades, mas quando o fazem, nenhum detalhe passa despercebido e portanto demora para finalizar os trabalhos, raciocínio lógico e pragmatico, pode ser um pouco mais intrometido do que deveria e sofrer com as frustrações emocionais.

Marte em Libra: Quando Marte está em Libra ele "perde" um pouco a força e a pessoa nem sempre é tão ativa, muito persistente usa, sua capacidade de atração para conseguir o que quer, em especial na questão afetiva, está sempre apaixonado por alguém, mas briga com esse alguém constantemente.

Marte em Escorpião: Intensamente afetivo e sexual é a energia de Marte em Escorpião, emoções descontroladas e vivas são normais em pessoas que possuem este aspecto, se excessivo pode chegar a violência, atitudes vingativas e a crueldade da forma mais dissimulada possível. Muitas emoções e compulsões para quem tem Marte em Escorpião.

Marte em Sagitário: Entusiasmado e infantil quando descobre novos empreendimentos, devota sua força ao lado intelectual, idéias avantajadas, opiniões variadas e fora do convencional, céticos e inteligentes, costumam exagerar nas atitudes.

Marte em Capricórnio: Quem tem marte em Capricórnio canaliza suas energias para o trabalho e para o lacnace de objetivos materiais, dando um ar de ambição muito grande a pessoa, muito exigente, sucesso financeiro será fundamental para sua felicidade e para isso não medirá esforços, irritação e intolerância podem ser marcas dessa personalidade, em especial quando a disperdícios.

Marte em Áquario: Muito inteligente a pessoa que tem Marte em Aquario tem predileção por ciências e canaliza sua força para o pioneirismo social, amigos tem dificuldade em entender suas atitudes imprevisíveis, costumam reagir rápido aos estimulas e nunca fogem de uma briga, em especial se for justa e em prol de causas sociais.

Marte em Peixes: Marte em Peixes, usa sua força para ajudar ao próximo, algumas vezes poderá canalizar de força emocional e gerar conflito e confusão com atitudes mais ousadas e não convencionais e costumam ser facilmente influenciados, o que pode causar problemas caso venha a tomar partido de algo ou alguém.

No próximo post falaremos sobre Vênus em cada uma das casas.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: