quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os Planetas - MARTE

Analisemos o planeta Marte em cada uma das casas astrológicas.


Casa 1 - Marte domiciliado traz para a pessoa uma caracteristica extremamente impulsiva e impaciente, além de causar algumas dores físicas constantes, em especial na região da cabeça, pelo esforço que faz constatemente, superestimando sua resistência.

Casa 2 - O planeta nesta casa, faz da pessoa uma incansavel caçadora a busca de recompensas, muito ambiciosa sente capaz de fazer o que precisar fazer para não passar dificuldades, porém não se prende muito tempo a alguma profissão ou trabalho que não dê resultados rápidos. Consegue sempre se fazer ouvir quando está em grupo.

Casa 3 - Inteligente, porém muito competitivo na fase escolar, podendo ser um pouco agressivo quando não lidera o grupo de amigos ou as atividades, não tem medo de arriscar, comumente entrará em brigas para defender pessoas, em especial as brigas verbais, costuma falar sem pensar o que poderá causar muitos mal entendidos no decorrer da vida.

Casa 4 - Quando Marte está nesta casa, traz habilidades para desenvolver atividades domesticas como marcenaria, pintura ou algo relacionado a consertos, se não tomar cuidado ou com algum aspecto intranquilo poderá descontar sua ansiedade com as pessoas no lar e ser considerado muito bravo pelos parentes.

Casa 5 - Muito namorador, gosta de seduzir através das condições fisicas, pessoas com Marte na casa cinco, normalmente são pessoas ligadas a pratica de esportes e um grande incentivador de crianças ao mesmo.

Casa 6 - De todos os aspectos possíveis, Marte nesta casa dá a pessoa um certo controle sobre as impulsividades, um emocional menos impetuoso, porém dá a pessoa uma tendência maior a moléstias inflamatórias.

Casa 7 - Marte nesta casa traz uma caracteristica muito alegre para a pessoa, sendo sempre uma pessoa animada em seu casamento ou suas associações, mas nem por isso deixa de ser individualista, diverte o outro, mas pensa muito em si mesma.

Casa 8 - Sexualmente muito ativo e muito envolvido por pesquisas e poder da mente, se atrai por assuntos ligados a morte e terá que tomar muito cuidado com acidentes que levem a sérias consequencias.

Casa 9 - Muito vontado para assuntos dinamicos como viagens e esportes, prende-se muito em conversas desse assunto, pois considera intelecutalmente estimulantes, muito ativo pode ser muito estupido se irritado, dar mais "patadas" que o considerado socialmente normal.

Casa 10 - Muito impetuoso não mede esforços para alcançar os seus objetivos profissionais, sendo capaz de manipular pessoas e situações para alcançar o desejado, além de ser muito ativo nas tarefas profissionais, não gosta de deixar nada para amanhã.

Casa 11 -Muita disposição para agir em prol do social, dos amigos, mas com a mesma rapidez que compra uma causa, a abandona, sendo assim com os amigos também, seu impeto de ver as coisas acontecerem serão muito bem aproveitados pelos amigos.

Casa 12 - Quando Marte estava na casa 12 a pessoa não tem o aspecto individualista tão aguçado, torna-se mais altruísta, tendo que tomar cuidado inclusive, com não tornar-se um pessoa sem consciencia individual, sendo facilmente usado pelas outras pessoas.


Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: