quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quando é o momento de errar?

Estamos sempre buscando acertar, a correria e as intempéries do dia-a-dia em um mundo cheio de valores distorcidos, ainda nos cobra acertos constantemente, temos que acertar sempre, em todos os assuntos, com todas as pessoas, mesmo sabendo que somos humanos e, portanto, passíveis de cometer enganos voluntários ou involuntários.

Errar é a forma que o Astral nos permite aprender, somente depois que constatamos um erro, dizemos que tal situação não mais vai ocorrer, que não vamos mais cometer os enganos e as escolhas prejudiciais já cometidas, portanto, errar faz parte do processo evolutivo e ninguém dele pode fugir.

Mas, se errar faz parte do processo evolutivo, por que não aceitamos nossos erros? Por que carregamos culpa além do tempo necessário? Por que nunca aceitamos o momento do nosso erro? Por que julgamos os erros alheios com tanta severidade? E por que não prestamos atenção neles da maneira devida, evitando que outros erros aconteçam e caimos sempre nos mesmos buracos?

Cuidar de todas as áreas de nossa vida não é fácil, cuidar da saúde, das emoções, das finanças, da família não está escrito em manual nenhum, aprendemos no dia-a-dia e melhoramos com cada erro visualizado, portanto, é a hora de olhar para dentro de si mesmo, olhar para tudo que lhe é importante e se questionar: "Até aonde eu posso errar? E até quando? e saber que o momento de errar é o momento que erramos.

Não existe tempo para errar e tempo para acertar, existem situações que se cometidas em um determinado momento podem ser contornadas de uma maneira mais fácil ou rápida, outras não, mas não existe tempo certo para errar e por isso devemos saber lidar com os erros, os nossos e os alheios.

Erros cometidos com filhos, pais, irmãos ou qualquer outro familiar pode marcar para sempre nossas vidas e a deles, mas se não errarmos não amadureceremos e não iremos fortalecer os vínculos de confiança e amor necessários em nossa vida familiar.

Erros cometidos com namorados, marido, esposas, amantes podem significar uma perda imensurável a nossa saúde emocional, erros nossos e erros deles se transformam em traumas e complexos que podem separar e desgatar grandes casais, grandes amores, mas podem consertar e melhorar muitos caminhos tortuosos, se soubermos perdoar, entender.

Errar no trabalho, com amigos, socialmente, nos envergonha, mas nos faz melhor se tivermos humildade de saber reconhecer que o erro é nosso e não dos outros, que a falha foi nossa e não dos demais.

Dessa forma, errar é preciso para ser melhor, o ruim é errar sem saber que está errando, sem enxergar, sem se perdoar, sem evoluir, sem melhorar como ser humano, porque depois de errar não é fácil consertar, mas errar é preciso e não tem tempo bom e tempo ruim, a qualquer tempo o erro poderá representar uma superação e uma melhoria a algo.

Quantas vezes falamos coisas que não queremos falar?

Quantas vezes agimos da maneira que não queriamos agir?

Quantas vezes julgamos os outros sem perceber que estamos julgando a nós mesmos inconscientemente?

Não devemos temer o momento do erro, devemos temer não saber reconhecê-lo, não sabermos contorná-lo.

O grande lance de saber errar para evoluir é saber perdoar, quem perdoa o próximo e a si mesmo, aprende que errar faz parte de uma vida completa e saudável. Deixou aqui uma questão: Você já se perdoou hoje? Perdoou ao próximo pelos erros que cometeu com você? Pense nisso!!!

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo. Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!

http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02
Msn: mundo.mystiko.01@hotmail.com e mundo.mystiko.02@hotmail.com

Nenhum comentário: