quinta-feira, 27 de março de 2008

Afirmações Para Alcançar a Prosperidade

Deseje ser próspero.
Deseje firmemente a prosperidade.
Deseje atrair dinheiro para gozar a vida, para ser feliz.
Deseje firmemente tudo de bom que a vida tem para oferecer.

Você merece e pode ter tudo o que deseja. Tenha sentimento de solidariedade. Deseje sinceramente ser útil às pessoas através da riqueza que você conquistar.

Deseje profundamente ajudar o próximo: os parentes, os amigos, os necessitados. Evite o egoísmo, a ganância desmedida. Deseje a prosperidade para você, para sua família, para os amigos, para todas as pessoas. Deseje sinceramente ver todo o mundo próspero, saudável e feliz.

Deseje melhorar seu padrão de vida. Visualize o seu sucesso. Veja-se prosperando a cada dia. Veja-se ganhando muito dinheiro e gastando-o de forma criativa e judiciosa. Veja-se feliz em todos os momentos de sua vida, ao lado da família, dos amigos. Veja-se amando e sendo amado. Veja-se de bem com a vida. Sonhe e acredite. Seu sonhos se tornarão realidade. Você pode conquistar a riqueza simplesmente se imaginando rico.

Agindo dessa maneira, você vai contar com a ajuda infalível do seu subconsciente. Riqueza é uma convicção subconsciente. Você só precisa pôr em sua mente a idéia da riqueza e fazê-la acontecer usando a chave do sucesso.

Afirmações Penso grande para realizar e conquistar grandes coisas. Quero ser próspero. Quero todo o dinheiro que me permita fazer todas as coisas que desejo.

Quero ser feliz.

*** Sou próspero, sou bem-sucedido. Conquisto minha independência financeira através do meu talento, através do meu trabalho.

*** O dinheiro é algo positivo, é importante, é necessário. Através dele posso realizar e possuir muitas coisas boas e importantes para mim.

*** O dinheiro existe para me servir. Eu sou seu amo. Ele trabalha para mim. Ele gosta de mim. Está sempre ao meu dispor. Está sempre fluindo para mim abundantemente.

*** Eu nasci para ser livre, para ser próspero, para ser rico. Meu Pai é dono de tudo o que existe e eu sou seu herdeiro legal. *** Sinto-me seguro e livre de preocupações e insegurança. Tenho tudo de que preciso para ser feliz e viver bem.

*** Todas as pessoas têm direito à opulência, à felicidade. A abundância da vida está disponível para todos. As pessoas só precisam criá-la mentalmente e acreditar na sua materialização.

*** Eu mereço ser próspero. Eu mereço ser feliz. Eu sou próspero. Eu sou feliz.

*** EU SOU perfeito, saudável, próspero e feliz.

*** Amo a vida, amo viver. Aceito e agradeço a opulência que a vida me oferece como dádiva divina. *** Administro bem o meu dinheiro. Tiro o máximo proveito da fortuna que a vida me oferece. Uso minha riqueza de forma criativa e judiciosa.

*** Sou grato à Vida por tudo que ela, graciosamente, me oferece. O ar que respiro, a água que sacia a minha sede, o fruto da terra que me sustenta, o sol que me aquece e vivifica. Tudo está aí ao meu dispor abundantemente. Eu sou dono de tudo. Sou rico.

Fonte: site mundomystiko.com.br

Nenhum comentário: